segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Top 3: Filmes

De um tempo pra cá eu ando muito viciada em filmes, mas não os lançamentos, para ser mais especifica, os que tem disponíveis na Netflix.
Então resolvi fazer um Top 3 com os meus preferidos que eu assisti recentemente, não são lançamentos, porém acho que vale a pena ver, porque além dos 3 filmes serem completamente diferentes, o contexto é bem legal.

O Presságio: O filme tem Nicolas Cage como personagem principal, isso pra mim já valeu a pena porque ele é um ótimo ator. O filme começa em 1959 quando os alunos colocam os desenhos que eles fizeram em uma espécie de capsula do tempo, e uma garota escreve no papel vários números (dá medo pra caramba essa parte), 50 anos depois a capsula é aberta e quem pega esse desenho com os numeros é o filho do Nicolas Cage (no filme se chama John) e descobre que esses números significam as datas e os números de mortos de todas as tragédias desses 50 anos, e o filho dele, Caleb, está ligado a isso de uma forma. Os efeitos especias são fantasticos, e o filme é de suspense (porém só pelo começo podia ser de terror, sério!!), é o tipo de filme que te prende muito!


Passamos: Vi esse filme hoje e adorei!! É aqueles tipo comédia de fim de noite, bem gostoso de assistir. Conta a história de Bartleby que não foi aceito em nenhuma faculdade, então, para não decepcionar seus pais ele, com a ajuda dos outros amigos, acaba criando uma "faculdade" falsa, já sei o que eu vou fazer se eu não passar em nenhuma, só que era pra ser um segredo dele e dos amigos, porém eles fizeram site, reformaram um hospício só para mostrarem para os pais, só que o site da faculdade, automaticamente aceita todo mundo, e acaba que vira uma faculdade de "verdade" só que sem professor, e apenas com alunos que não foram aceitos em outras faculdades, Vale a pena assistir, porque além do filme ser engraçado, passa uma mensagem muito legal de tipo "faça o que você realmente quer fazer" e tal, recomendo!


Footlose: MELHOR FILME DA VIDA <3 É um remake do filme original de 1984, e conta a história de um garoto, Ren McCormick que se mudou para Bomont para viver com seus tios, e lá, dançar tinha sido proibido para menores de 18 anos, após o filho do pastor (que é o Dennis Quaid) morrer voltando de uma festa, e esse garoto desafia os policiais e o pastor, sempre se metendo em confusão, até que ele se apaixona pela filha do pastor, Ariel, que tem namorado, até que o namorado bate nela, dá muito rolo, porém no final acontece várias coisas legais, sem contar que Miles Teller também está no elenco (sério ele é o melhor ator da vida), a dança que tem no final da vontade de sair pulando, puxando todo mundo pra dançar, é contagiante!!!!


Esses foram meus filmes favoritos, se quiserem posso fazer um desse por mês, espero que gostem, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário