sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Velvet Matte Lip Pencil - Bettina

Estava dando uma olhada nos produtos da Nars na parte deles dentro da Sephora, quando sem querer, eu peguei esse batom, nem vi a cor direito, fui direito para o nome, e sim, ele tem o meu nome (só que com dois t's, mesmo assim)!!!
Depois eu fui ver a cor e eu realmente gostei, no swatch que eu fiz na hora a cor era linda, quando voltei pra casa e fui usa-lo ficou meio brilhante demais na minha boca, mesmo o acabamento sendo matte, deixei ele no fundo da gaveta, até que esses tempos atrás resolvi resgata-lo e ando usando muuito (o brilho dele até diminuiu)



A cor do batom é na verdade, mais clara do que mostra na embalagem, é um tipico nude, porém não é aquele super "apaga boca" que eu acho meio sem graça.

meu nominho <3

Ele tem formato de giz de cera,e apesar de ser mate não é difícil de aplicar e não chega a ressecar a boca demais.


Eu achei até meio parecido com o famoso batom da Kylie Jenner (diva), porém não sei se foi loucura minha porque não sou boa com comparações. (deixe a sua opinião aqui em baixo)

Em geral eu demorei um pouco para gostar realmente do batom, mas vou guardar ele pra sempre, afinal, ele tem o meu nome <3 
Essa resenha não ficou muito detalhada, desculpa, não sou boa pra isso, mas espero que vocês tenham gostado, beijos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário