sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apps para editar fotos

Ultimamente estou adorando passar horas na frente do celular editando fotos, muita gente acha que é só ir no Insta, escolher um filtro e pronto, mas para quem ama fotografia, é muito mais do que isso.
Hoje em dia com essa variedade de aplicativos que apresentam funções diferentes, acabamos tendo que usar vários, apenas para editar uma foto!
Como uso bastante, resolvi passar para vocês alguns que eu gosto bastante e que realmente acho que valem a pena, independente de serem "modinha" ou não.


    • VSCO Cam: Esse app é realmente uma febre na gringa, sério, é uma coisa tipo se você não tem o vsco, você não se integra na sociedade ok, talvez um pouco menos exagerado. Mas os filtros desse app são tão maravilhosos, que não tem quem não se apaixone de primeira. Ele deixa as fotos com aquele aspecto "tumblr" e permite que você crie uma conta no aplicativo para compartilhar suas fotos com a de outros usuários. Meus filtros favoritos nesse app são o C1 e F2, e o melhor, ele não é pago. Se quiser me seguir lá, meu user é este aqui

    • Afterlight: Não gosto muito dos filtros desse app, então acabo usando ele só para ajustar a temperatura, claridade, brilho, essas coisas. Ele tem também molduras para colocar na foto, e por U$ 0,99 você pode comprar as moldurinhas igual das Polaroids. Também tem como colocar aqueles flashes de luz na foto, o que acho bem legal e moderno. Esse app custa U$ 0,99, mas vale super a pena, a não ser que não queira gastar só pra editar uma foto no celular.

    • Camera +: Esse eu só uso pra editar selfies, os filtros dele são muito fakes, mas parece que a camera frontal do app é melhor que a do Iphone, mas como ele é pago (U$ 1,99) não acho que seja viável comprar se não faz questão de uma foto tão boa, sendo que tem vários outros apps grátis que também são bons.

    • InstaSize: No meu insta pessoal as fotos são todas com aquelas bordinhas brancas, é nesse app que eu ajusto todas elas. Você pode escolher o tamanho da borda, mas ele também da a opção de ajustar a foto pra que ela caiba certinho no insta e você não tenha que cortar. Esse é grátis.
Espero que tenham gostado do post de hoje, e comentem aqui qual seu editor de fotos favorito !
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário