quinta-feira, 23 de abril de 2015

Trip Buenos Aires

No post que fiz sobre minha viagem para os lagos andinos, comentei que iria dedicar um post somente a Buenos Aires, que foi a cidade que mais gostei.
Achei que lembra super uma Nova York só que menor, claro, e não tão lotada de prédios.
Separei algumas fotos dos meus lugares favoritos:

Um parque que passei enquanto estávamos chegando no hotel, a cidade é super arborizada.

Ai bem ao fundo é um dos pontos túristicos, a Florális Genérica, uma flor de metal que fica exposta no Parque de La Flor detalhe pra minha pose no canto esquerdo da foto

O estado do Boca Juniors, super pequeno, é bem interessante pra quem gosta de futebol, tem tipo um "museu" do time lá dentro, vale a pena mesmo pra quem não entende nada de futebol como eu.

El Caminito é o bairro mais turístico de BA, ai você vê várias apresentações de tango pelas ruas e muitas lojas de lembrancinhas e bares/restaurante super legais.

O shopping mais bonito que eu já visitei até hoje! O Galeria Pacifico é gigante, e realmente dá vontade de viver lá dentro comida, roupa e maquiagem em um lugar só. Fico lá de boa, tudo tem um toque de dourado, e sem contar nas milhares de flores espalhadas pelo shopping, in ♥


Por ultimo, fomos asssitir ao show de tango no Señor Tango, eu achava que ia ser suuper chato, mas adorei, é todo meio musical e com características de Hollywood, diferente das outras casas de tango que são mais clássicas, acho que essa vale mais a pena.

Espero que tenham gostado e acho que se está planejando viajar, Buenos Aires super deve entrar na sua lista de destinos, beijoss




2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por shoppings, sempre que viajo procuro saber se na cidade tem shopping e vou logo conhecer. E este que vc postou em Buenos Aires, estou in love, deve ser realmente lindo.

    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por shoppings tambem hahahah, é super lindo mesmo!!
      Beijoss

      Excluir