quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dica de série: Arrow

Sou viciada em séries, como já falei pra vocês, e recentemente comecei a assistir Arrow no Netflix, ainda não acabei, na verdade ainda estou na primeira temporada mas nem precisou acabar o primeiro episódio pra eu me apaixonar completamente pela série.
Ela é baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde que na verdade eu não sei quem é, e também um pouco (bem pouco) inspirada em Robin Hood. 
A história é bem envolvente e cheia de ação, tanto que toda vez que acaba um episódio eu fico "Nossa!!Já acabou, mas parece que tinha acabado de começar?!", porque realmente não dá pra perceber o tempo passar.
Vamos a sinópse para vocês saberem melhor do que se trata:

"Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos."

A série já está na quarta temporada, porém no querido Netflix só tem até a segunda.
Os episódios são todos com mais ou menos 42 minutos de duração, sendo que a primeira temporada tem 23 episódios.
Aqui vai o trailer da série pra vocês (reparem no Oliver #boymagia #crush)


Espero que tenham gostado, e comentem sugestões de séries ou se você já assistiu Arrow e o que achou da série.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário